quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paz Interior


Sei lá emmm....

Eu tenho a impressão de que se deixássemos a vida seguir seu curso natural, sem drama e com os varios 'COM' que nela existem, (Com paz, com perseverança, com, com esperança, com amor, com simplicidade, com humildade, com Deus no coração e por fim com um belo Sorriso ...) Seria tudo mais facil, na verdade não é que seria mais facil mas com certeza seria muito mais gratificante e compensador, com aquele gostinho de fiz oque estava ao meu alcance. nao deu...nao deu! na proxima quem sabe não dá certo?! não era pra ser e ponto! Entende????

Seria hipocrisia dizer que é facil, mas quem disse que é ???? Mas que possamos fazer dessa terapia um estilo de vida, para que sempre que derramarmos umas e outras lagrimas possamos renascer destas, e a cada rasteira que a vida nos dê que possamos dela tirar as forças necessarias para que sejamos mais fortes e mais humanos e seguiremos avante sempre !

E assim, talvez nos decepcionaremos menos, questionariamos menos, reclamariamos menos, resumindo sofreriamos menos e acreditariamos muito mais!


Fiquem na paz amigas.


Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros,
juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia,
brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.'

[Caio F. abreu]



"Tenho me sentido legal, mas é um legal tão merecido,
batalhado... de pernas e braços doendo, mas coração tranquilo."

(Caio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário