terça-feira, 27 de julho de 2010

Recordaçoes ...

Esses dias eu estava repassando a minha vida , pois tive faringite e fui abrigada a ficar enfurnada em casa de castigo, e resolvi ler as minhas cartas, meus depoimentos,historicos de msn, olhar fotos antigas , lembrancinhas , sentir os presentes que ganhei. Tudo que guardo com tanto carinho. Fiquei demasiadamente feliz em saber que tenho tantos amigoos verdadeiros e que me amam ,Mas fiquei pensativa e muito triste ao ler palavras como "estarei sempre contigo"..."Conte sempre comigo , pra tudo!" de algumas pessoas que não estão mais ao meu lado, seja por motivos bobos ou fortes... E me deu uma enorme vontade de ir la, cobrar TUDO que a pessoa me disse!Cobrar as risadas de volta, cobrar o que eles me prometeram sem eu pedir... Pessoas que disseram que "Nunca queriam me perder" e sem esforço algum, me deixaram ir. Obrigada a todos que cumprem com o que me prometeram. Cumprirei também ;)Mas aos que me deixaram ir, saibam que todos os nossos momentos estão guardados, trancados a sete chaves no que eu tenho de mais especial: meu coração.