terça-feira, 21 de setembro de 2010



'Nada é pequeno onde o amor é grande'



“Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar.” Grey’s Anatomy


“Deve ser o nosso jeito de sobreviver – não comendo lixo concreto, mas engolindo esse lixo moral e fingindo que está tudo bem.”


"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."

[Martin Luther King]


“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”


Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.


"Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.O sol é para todos e a sombra pra quem merece."


Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.


' O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito.'



Quando Necessário.

"Me perco,
me procuro e me acho.
E quando necessário,
enlouqueço e deixo rolar..."



"Grandes amores podem nascer de esbarrões inusitados."


“Na vida e no amor, espere o inesperado”.


A vida te provoca? Respira fundo e vai.


Seja mais CARINHOSO do que o necessário.

Porque todos os que você conhece estão enfrentando uma BATALHA igual ou pior que a sua.


'Eu não tenho medo de ser eu mesma.
Doa a quem doer, eu assumo.'


As pessoas estão levando tudo tão a sério que isso se torna um fardo para elas. Aprenda a RIR mais. A risada é tão sagrada quanto a prece.

'Osho'


Você conhece a pessoa,
conhece seus defeitos
e os aceita.
Isso é Amor.



Deus mora onde o deixam entrar.
'Sabedoria Oriental'