sexta-feira, 25 de março de 2011

.:: Diva Marilyn Monroe ::.

Tudo que aconteceu não passa de um simples passado; feridas a gente sempre carrega e supera, nada melhor do que acreditar em si mesmo e saber que pra ser feliz não é preciso mendigar o amor de ninguém.Há quem goste de palavras, eu prefiro atos.

Muitos se apaixonam, eu prefiro o amor. Eu prefiro sorrisos à lágrimas.Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte.Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!


Que a tristeza me desculpe. Que a saudade me perdoe. E para mim, a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não combinamos. Ela prefere o isolamento, eu adoro os amigos. Ela quer o choro, eu prefiro rir, rio até de mim. Em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades. Ela quer a prisão e eu a liberdade. Ela ouve músicas que trazem lembranças. Eu canto a esperança.


Fique na paz amigas

Um comentário: