sexta-feira, 18 de março de 2011
Processos da vida
[...] Quando o primeiro dever seria de vez em quando parar e analisar: quem a gente é, o que fazemos com a nossa vida, o tempo, os amores. E com as obrigações também, é claro, pois não temos sempre cinco anos de idade, quando a prioridade absoluta é dormir abraçado no urso de pelúcia e prosseguir, no sono, o sonho que afinal nessa idade ainda é a vida. Mas pensar não é apenas a ameaça de enfrentar a alma no espelho: é sair para as varandas de si mesmo e olhar em torno, e quem sabe finalmente respirar. Compreender: somos inquilinos de algo bem maior do que o nosso pequeno segredo individual. É o poderoso ciclo da existência. Nele todos os desastres e toda a beleza têm significado como fases de um processo.
Lya Luft
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo ! me indentifiquei muito com o poster.
ResponderExcluirESTAVA PASSEANDO PELA NET , conhecendo novos blogs e encontrei o seu , muitooooo bommmm , já estou seguindo... E te convido para conhecer o meu cantinho !!!!
ResponderExcluirTE ESPERO LÁ
COISAS DI KAROL
Rê
Ás vezes a gente se salva mesmo, somente com essa linha!
ResponderExcluirSigo-te!
beijos, <3
"Ás vezes escrever uma só linha basta para salvar o próprio coração." amei isso, alias gostei muito do teu blog...e as palavras, o escrever, nem sei o que seria de mim sem isso.
ResponderExcluirvisita meu blog depois? http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/
ando precisando de boas palavras....